Friday, December 22, 2006

Jantar de Natal é hoje lá em casa

Eu sei que tenho andado caladinho e já me têm chateado a cabeça por isso mas eu não tenho culpa. Ando a habituar-me a minha nova vida de andar entre Lisboa e Oeiras, sempre com trânsito, depois não tenho acesso a net ainda com regularidade, ando com montes de coisas para ler sobre telómeros e reparação do DNA. E depois estes dias têm sido uma animação com compromissos sociais (eu adoro isso! eh eh eh)

Agora para quem gosta de boa comida para ficarem com água na boca. Hoje vou fazer um jantar para amigos. Vai-me dar uma trabalheira cozinhar tudo mas o menú é de babar.

Entrada:
Tábua de queijos e Tostas com salmão fumado

Prato Principal
Rolo de carne recheado com farinheira e envolvido em massa folhada, servido com castanhas assadas e arroz branco solto.

Sobremesa
Bolo de Chocolate com creme de chocolate acompanhado de gelado de baunilha com uma folha de Hortelã

E tudo feito por moi memme!

5 Comments:

Blogger Monica said...

Também quero.

10:21 AM  
Blogger Xixas said...

Olha, não sabes que saber cozinhar assim mete inveja?????

Raios...

LOL

Essa da massa folhada e tal... boa ideia... como fazes o rolo??? CONTA!!!

abraço, fique bem. Mr. Cientist.

9:21 AM  
Blogger Pascoalita said...

À procura da "terra do Pai Natal" vim dar a um Blog k curiosamente é o msm modelo do meu eheheh e como tinha passgagem directa pra este, atrevi-ve a espiolhar um pouco.

Gostei do k li e não quis sair sem deixar os meus Parabéns pela forma juvial, garra e profissionalismo k demonstras.
Parece k já levas um bonito percurso de vida!
Votos dum Feliz Ano 2007.
:)

8:02 AM  
Blogger João…zinho!! said...

Isto está um bocado morto... Então, rapaz? Olha, eu também comecei um novo blog: oblogdamassa.blogspot.com
Espero que o trabalho esteja a correr bem...

6:27 AM  
Blogger Cláudia said...

Olá!
Não te conheço mas vou ter a liberdade, de te dar os meus parabens!!! Sim senhor...que bela ementa...e mais, feita por um homem!! É obra...
~
Feliz Natal

11:25 AM  

Post a Comment

<< Home